As Comodidades

O EXPLORANTER é dotado de completa estrutura para dar apoio às suas necessidades e segurança, com incrível inteligência , sofisticação e segurança

Os banheiros (3) são amplos e completos, com box fechado e ducha de  água quente a gás; nada melhor que um bom banho para coroar sua aventura, certo?
No EXPLORANTER você vai encontrar vários espaços para guardar suas coisas (são armários individuais, maleiros, sapateiros, gavetas chaveadas para seus valores), geladeira/freezer de grande capacidade para você colocar  seus alimentos/bebidas particulares, lavadora/secadora para emergências.
E que tal, após a sua aventura, você relaxar e admirar a vista com seus amigos em num charmoso deck superior ? Ou assistir um filme ou uma apresentação ao ar livre com um telão?
E mesmo em terrenos irregulares, você dormirá confortavelmente, pois o EXPLORANTER possui um sistema de estabilização de horizontalidade por pistões; chega de dormir escorregando na cama.

Chovendo, vento frio, muito sol ? Sem problema, o EXPLORANTER tem toldos de convivência e piso seco, para você se abrigar enquanto relaxa com seus amigos.

E tudo isto sendo monitorado com câmeras de segurança para que você se sinta seguro e protegido.